loader image
Cia Mulengo Gratidao

A Peleja do Vaqueiro Benedito contra o Capitão João Redondo e a Cobra Madalena

📆 Marque em sua agenda: 23/07 a partir de 19h!
🎶 Cia Mamulengo Gratidão
📍 Patamar da Igreja Matriz
🌟18º Mi – Festival Música na Ibiapaba

“A Peleja do Vaqueiro Benedito contra o Capitão João Redondo e a Cobra Madalena”, apresentado pelo Cia Mamulengo Gratidão, de Tianguá, é um espetáculo de Mamulengo de Cassimiro Coco, uma obra lúdica e encantadora que estimula a participação do público de todas as idades a celebrar a cultura popular Brasileira.

Com cantigas populares, brincadeiras e improvisos o público vai conhecendo a história de Benedito, um “cabra” muito astuto e respeitoso, que vira uma fera se alguém o trata com ignorância e falta de respeito. Dono do boi mais formoso da região, Benedito começa a ser perseguido pelo ambicioso Capitão João Redondo que, ao conhecer seu boizinho, faz de tudo para capturá-lo, utilizando até sua arma mais secreta. O que ele não sabe é que nosso herói Benedito vai fazer de tudo para salvar seu boizinho das garras do Capitão.

O espetáculo tem texto de Futuka Ferreira, direção geral de Maria Clara de Abreu, produção executiva de Daniela Rueda e o mamulengueiro é Miguel Mariano.

Venha viver essa experiência única! 🎤🎸

The event is finished.

Data

23 jul 2023
Expired!

Horário

19:00

Localização

Palco Matriz
Categoria
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support