Nação Tabajara

A região da Ibiapaba é o palco expandido do nosso Festival Mi, com suas riquezas ímpares e diversas que tornam a experiência do Mi ainda mais incrível. E com todo esse universo rico de histórias e culturas, a cena artística da região vibra com pluralidade e inventividade, das raízes da cultura popular às experimentações das novas gerações.

Em 2019, na 15ª edição do Mi – Festival Música da Ibiapaba, o Palco Nação Tabajara recebeu uma programação artística com mais de 10 artistas  e grupos da região, marcando memórias nas apresentações realizadas na Praça General Tibúrcio. A curadoria foi feita em parceria com o Mangaio Cultural (Tianguá) e a Nação Tabajara, movimento de coletivos da região da Ibiapaba que ativam a cultura da região no território.

Resgatando essa parceria, nesta 16ª edição que segue o tom do cuidado e se realiza em ambiente digital, preparamos para vocês este espaço dedicado à Nação Tabajara, para quem viveu relembrar esses momentos inspiradores no palco Nação Tabajara e para que quem ainda não conhece possa apreciar os talentos dessa outra centralidade do nosso grande Ceará. 

Dá o play nos vídeos no mais de 10 videos que compartilham os recentes trabalhos de artistas da região da Ibiapaba!

DISSERTE

Música “Roda de Samba”

MARIGHELLA

Música “Guerreiro não gela”

VICTOR CARVALHOSO

Música “Dona dona”

MH RAPPER

Música “Do trap ao pife”

GRUPO CA$H4LIFE

Música “Antares”

BANDA TERRA NINGUÉM

Música “Gotas Transparentes”

GRUPO NDAPALLA

Música “Blue sky”

ÍRIS

“Solari”

BRUNA SANCHEZ

“Sossegar”

PETER

Música “Ofegante”

GRUPO AURORA

“Boreal”

GRUPO DE DRAMISTAS DOS TUCUNS

OS BARDOS

Música “Ensaio sobre Ruínas”

MARCELLA

“Fadada a viver nos extremos”

AFONSO

“Eu, apenas eu”

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support